Um ciclista foi atropelado na BR 101, próximo ao trevo de Teixeira de Freitas, na ladeira da Prainha, por volta das 11h30, deste domingo, 13 de janeiro. Segundo informações da polícia, um caminhão da empresa Multicarnes, carregado de boi, saiu de Medeiros Neto com sentido a Eunápolis e quando estava descendo a referida ladeira, um ciclista, que ia no mesmo sentido dele, de repente invadiu o meio da pista e não teve como evitar o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal, na pessoa do agente Eraldo Kleber, esteve no local, fazendo a preservação e controlando o trânsito. Segundo Eraldo Kleber, o caminhão ainda foi para o acostamento, mas não foi possível evitar o atropelamento. O caminhão de placa policial JRV 0010, licenciado de Porto Seguro, era conduzido por Atyla Lima Duarte, 28 anos de idade. As rodas traseiras do caminhão ficaram danificadas ao colidir com o meio fio.
O ciclista ainda não foi identificado, mas foi reconhecido pelo prenome de Alessandro e segundo populares, trabalha numa fábrica de bloco e mora no Bairro Nova América. Estiveram presentes, a delegada plantonista, Drª Andressa Carvalho e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manoel Garrido e Sandro de Abreu.
Segundo o perito Manuel Garrido, o corpo do jovem estava dilacerado e ele morreu por politraumatismo. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. A delegada Andressa Carvalho instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade.
Por – TeixeiraVerdade