InícioEditorialTeixeira de Freitas: Homem compra carro roubado, troca placa e é preso...

Teixeira de Freitas: Homem compra carro roubado, troca placa e é preso em abordagem da PM

Por volta das 20h00min, desta terça-feira, 21 de agosto, policiais militares abordaram o condutor de um veículo VW/GOL, cor vermelha, ostentando a placa policial JOB 3144, (licenciado de Teixeira de Freitas).

O condutor trata-se de Aguinaldo Conceição Real, 29 anos de idade, morador do bairro Santa Rita. Ao ser solicitado que apresentasse a documentação do veículo, o motorista confessou que não tinha o documento do carro, pois comprou o mesmo como “POKEMON” e o vendedor do carro informou que o mesmo estava em busca e apreensão, com essa informação ele resolveu trocar a placa do carro.

Os policiais o conduziram até a sua residência e lá encontraram as placas que foram substituídas, sendo elas MRU 6506, licenciada de Vitória/ES. O motorista, o veículo e as placas foram levados até a delegacia. O Serviço de Inteligência da Polícia Civil, após consulta na rede infoseg, informou que a placa ostentada no veículo (JOB 3144) pertence na verdade a um veículo GM/Corsa Wind, RENAVAM 730813541, licenciado em nome de Patricio de Araújo, da cidade de Serra dos Aimorés/MG. Já a placa encontrada na residência do conduzido (MRU 6506), pertence a um veículo FORD/Escort Hobby 1.0.

Continuando as pesquisas no intuito de identificar o veículo apresentado, a Polícia Civil informou que o GOL havia restrição de furto na cidade de São Mateus, na data de 19/11/2010 e ostentava a placa policial MPE 1437, RENAVAM 658190121, em nome de Izaque Patrício. De posse dessas informações, o delegado plantonista, Dr. Maderson Dias autuou Aguinaldo por crime de receptação, baseado no art. 180 do CPB.

Ao ser questionado por nossa equipe sobre o caso, Aguinaldo preferiu permanecer calado e disse que só falará na presença de seu advogado. Ele se encontra custodiado na cadeia pública da 8ª COORPIN à disposição da justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Maquiador de Michelle diz que perfume “Mito” será lançado em maio

Agustin Fernandez havia anunciado fechamento de loja; agora, fala em reformulação de marca ...

Governadores e pecuaristas criticam invasões de terra na abertura da Expozebu

Foto: Rubens Cavallari /Folhapress Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) 27 de abril...

Faturando alto! Saiba o valor do cachê de Deborah Secco

Que as famosas têm um cachê alto muita gente sabe, mas a maioria das...

Vítimas do apartheid sul-africano ainda lutam por reparação

O coro das vozes das vítimas do apartheid ecoa acima do centro de Joanesburgo,...

Mais para você