InícioEditorialTeixeira de Freitas - Homem é morto com oito facadas as margens...

Teixeira de Freitas – Homem é morto com oito facadas as margens do Rio Itanhém

Um homem ainda não identificado aparentando entre 35 e 40 anos, foi encontrado morto por um pescador no início da manhã deste sábado, 17 de março, nas margens do Rio Itanhém, próximo a Caixa da Embasa, em Teixeira de Freitas.

O corpo estava em um local de difícil acesso, aproximadamente dois quilômetros abaixo do local de acesso ao rio. O Corpo de Bombeiro precisou ser acionado para ajudar na remoção, um trabalho que durou quase duas horas.

Segundo o coordenador do Departamento de Polícia Técnica, o perito criminal Manoel Garrido que esteve no local juntamente  com o perito técnico Pedro Paulo, o homem foi morto por oito golpes de faca três no tórax, quatro na lateral esquerda, e uma no rosto. A vítima possui uma tatuagem de uma águia azul no ombro esquerdo que pode ajudar na identificação. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

O delegado Dr. Gean Nascimento também esteve no local juntamente com os investigadores, Deodoro e Valter, e colheu as primeiras informações que pode ajudar a esclarecer o homicídio. No início da tarde, Gean Nascimento pediu a instauração de um inquérito para investigar a motivação e autoria do crime.

Fonte / Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Órgão no TSE sugeriu a Moraes medida contra Telegram e turbinou inquérito do STF

Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF/Arquivo O ministro do STF Alexandre de Moraes 29 de abril de...

1º de maio: Tarcísio e Nunes recusam convite para ato com Lula em SP

Ricardo Stuckert/PR e Mônica Andrade/Governo do Estado de SP 1 de 1 Montagem mostra...

Juscelino Filho irá depor à PF em 10 de maio por inquérito de emendas

Investigação apura supostos desvios de verbas federais na Codevasf; o ministro das Comunicações teve...

Mais para você