Um incêndio ocorreu no Bairro Castelinho, na Rua Pau Sangue, em uma residência de madeira. O fato aconteceu por volta das 10h30, quando havia somente um menino e uma idosa na casa. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Segundo informações, o menino foi ligar a televisão, quando ocorreu um curto circuito no padrão da casa, atingindo toda a fiação.
Como a casa é de madeira, o fogo se espalhou rapidamente. Um vizinho que passava no momento percebeu que havia duas pessoas dentro da casa e conseguiu retirá-las, antes que se machucassem. A casa ficou destruída em poucos minutos e nada pode ser feito. O caso foi registrado na Polícia Civil e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido, efetuou a perícia de local.
O laudo deverá ficar pronto nos próximos 30 dias. Marlene Santos da Conceição, a dona da casa, disse que no momento do incêndio ela estava na igreja. Ainda segundo a Marlene, a sua mãe de 87 anos e uma criança de 07 estavam na casa no momento que começou o incêndio. O cachorrinho da família morreu com as chamas. Desolada, Marlene disse que não sabe o que vai fazer, pois não tem para onde ir. A casa ficou totalmente destruída e só o fogão e a geladeira foram retirados antes das chamas tomarem conta do imóvel.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews