Por volta das 13h30, desta segunda-feira, 31 de março, a Polícia Rodoviária Federal foi informada de um acidente fatal, ocorrido na BR 101, Km 893, logo após a Parada do Pedrão. De acordo com o motorista, que saiu ileso do acidente, o pneu dianteiro do lado esquerdo da Parati, de placa policial MSE 9154 [Cariacica/ES], estourou e provocou o capotamento.
Cinco ocupantes da mesma família a vinha de Porto Seguro, em viagem de volta, sentido a Serra/ES, onde moravam. Segundo o motorista que não teve o nome divulgado, durante o capotamento, a irmã dele, Rosilene Cirilo dos Santos, 48 anos de idade, que não usava cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro e morreu no local.
Os outros três ocupantes, esposa do condutor e dois filhos, tiveram ferimentos graves e foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães, fizeram a perícia de local.
Segundo o perito Garrido, o acidente pode ter sido provocado pelo desgaste do pneu e por excesso de velocidade. Após a perícia, o corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal. O acidente foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.
Por: Liberdadenews