InícioTEIXEIRA | Homem é morto em crime de latrocínio

TEIXEIRA | Homem é morto em crime de latrocínio

Um homem foi morto num bairro de Teixeira de Freitas, no final da tarde desta sexta-feira, alvejado por varias vezes no bairro Castelinho.

Populares notificaram a central da polícia militar e uma guarnição do PETO, foi deslocada para a localidade, confirmando a veracidade da denúncia.

No local do crime a polícia encontrou um homem caído com várias perfurações em seu corpo, ao lado de uma motocicleta Yahama YBR 125 de cor roxa com placa policial OKU-1558, licenciada em Teixeira de Freitas.

De acordo com relatos, os criminosos aproximaram da vítima e anunciaram um assalto, mas diante de pouca movimentação os bandidos abriram fogo contra o homem identificado como Marcos José de Araújo Neres (41 anos), que atingido por 4 disparos.

Diante dos fatos a polícia civil foi mobilizada e agentes da delegacia de homicídios estiveram no local, juntamente com profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizando coleta indícios do crime e removendo o corpo para o IML.

A polícia civil promoverá abertura de inquérito para apurar a autoria do crime.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fluxo de passageiros para o exterior cresce 20,8% em março

Cerca de 2 milhões de viajantes foram para fora do país no 3º mês...

Maior parte de ataques online contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Foto: Divulgação Relatório vai ser lançado na reunião paralela ao G20 sobre integridade...

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Mais para você