Nesta quarta-feira (30/10), Thales Bretas fez uma declaração emocionante para Paulo Gustavo. O viúvo do humorista, que morreu em 2021por complicações da Covid-19, recordou a carreira do amado na data em que fazia aniversário. Ele completaria 46 anos. “Sorte de ter ao meu lado”, escreveu nas redes sociais.
“Hoje é o Dia do Humor no Brasil porque foi o dia que nasceu um grande gênio nessa arte, que eu tive a sorte de ter ao meu lado por 8 anos! PG interpretou personagens geniais, amados por muita gente!”, relembrou.
Thales completou: “Em casa era a persona que mais amamos: o marido sensível, o pai amoroso [e às vezes histriônico como Dona Hermínia], o crítico social, o palhaço que ria de si mesmo e fazia caricatura de todo mundo com quem convivia”.
O médico teve dois da união com Paulo Gustavo, Gael e Romeu, de cinco anos. “Me deu muito amor, nossos filhos que tanto quisemos e muitos dias de sonhos realizados! Me ensinou a ver a vida por uma ótica menos séria, mais alegre e leve! Me deu também meus dias mais difíceis na vida, de muito crescimento e dor”, desabafou.
Thales Bretas e o filho de Dona Déa oficializaram a relação em 2015. “Muito obrigado por ter vindo ao mundo em 1978 e, em pouco tempo, feito tão bem pra tanta gente, especialmente pra mim! Amor e saudade eternas… gratidão, sempre!”, finalizou.