O goleiro Hugo Souza bateu boca com um torcedor do Flamengo. A discussão aconteceu após a vitória do Rubro-negro sobre o Altos-PI nessa quarta-feira (12/5) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Na saída do estádio, Hugo já estava em seu carro quando recebeu um pedido de foto de um torcedor. Mas o arqueiro do Flamengo afirmou que o homem o desrespeitou durante a partida, iniciando a discussão.
“Se você me respeitar, se você me respeitar… Você me xingou ali de novo, eu ouvi. Você me xingou ali. Eu tirei foto com todo mundo. Então você respeita. Respeita os outros“, disse o goleiro. “Eu estou respeitando. Eu não xinguei, não, amigo. Jamais xinguei, igual você. Não aponta o dedo, não. A gente que paga o seu salário, seu frangueiro“, detonou o torcedor. Veja as imagens:
Torcida do Flamengo discute com o goleiro Hugo Souza na saída do estádio. Além da discussão entre Hugo e alguns torcedores. O técnico Paulo Sousa foi hostilizado enquanto o ônibus do clube fazia a manobra p/sair do estacionamento. pic.twitter.com/40CsE36FrM
— Flamengo Agora (@_FlamengoAgora) May 12, 2022
Irregular no gol do Flamengo, o goleiro é bastante cobrado nas redes sociais. A cobrança aumentou após a falha do arqueiro no clássico contra o Botafogo, no último final de semana, em Brasília.
O post Torcedor a goleiro do Flamengo: “A gente paga seu salário, frangueiro” apareceu primeiro em Metrópoles.