Uma ação policial, realizada no bojo da Operação Depom Forte, por equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, realizou a prisão de três homens na sexta-feira (10). Um deles havia sido condenado pelos crimes de tráfico drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O segundo suspeito teve o mandado cumprido por não pagar pensão alimentícia e o terceiro estava sendo investigado por homicídio.
Com o cumprimento das ordens judiciais, o trio foi submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça.
Em outra ação, sessenta e cinco porções de maconha, sete pinos de cocaína, uma balança e dezenas de pinos vazios foram apreendidos, na sexta-feira (10), na mesma cidade.
A droga foi apreendida durante diligências para coibir o tráfico naquela região. “Ao perceber a chegada dos policiais, um grupo que estava traficando fugiu e abandonou os entorpecentes. Já estamos diligenciando para identificar os criminosos”, informou a titular da 18ª DT/Camaçari, delegada Danielle Monteiro.