InícioNotíciasPolicialTrês homens são presos em operação policial na Região Metropolitana Salvador

Três homens são presos em operação policial na Região Metropolitana Salvador

Uma ação policial, realizada no bojo da Operação Depom Forte, por equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, realizou a prisão de três homens na sexta-feira (10). Um deles havia sido condenado pelos crimes de tráfico drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O segundo suspeito teve o mandado cumprido por não pagar pensão alimentícia e o terceiro estava sendo investigado por homicídio. 

Com o cumprimento das ordens judiciais, o trio foi submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça.

Em outra ação, sessenta e cinco porções de maconha, sete pinos de cocaína, uma balança e dezenas de pinos vazios foram apreendidos, na sexta-feira (10), na mesma cidade.

A droga foi apreendida durante diligências para coibir o tráfico naquela região. “Ao perceber a chegada dos policiais, um grupo que estava traficando fugiu e abandonou os entorpecentes. Já estamos diligenciando para identificar os criminosos”, informou a titular da 18ª DT/Camaçari, delegada Danielle Monteiro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara Municipal de SP aprova projeto que acelera privatização da Sabesp

Foram 36 votos favoráveis à adesão da capital à privatização da Sabesp e 18...

Lula e Petro destacam compromisso com democracia em encontro na Colômbia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou nesta quarta-feira (17) de um...

STF valida uso de vestimenta religiosa em fotos oficiais

Por unanimidade, Corte estabeleceu que é constitucional o uso de acessórios de cunho religioso...

Mais para você