InícioEditorialTrês suspeitos de roubos a bancos e carros-fortes são mortos pela PM...

Três suspeitos de roubos a bancos e carros-fortes são mortos pela PM na Bahia

Uma quadrilha de roubo a bancos e carros-fortes foi desarticulada na manhã deste sábado (25), na cidade de Uauá, no norte da Bahia, com a morte de três suspeitos pela Polícia Militar. 

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga) apreenderam fuzis, pistolas e artefatos explosivos, além de munições e outros materiais que o grupo usava nos crimes.

Segundo a PM, as equipes receberam uma denúncia de que membros de uma quadrilha especializada estava na região. Os policiais fizeram buscas no local indicado e encontraram um grupo de suspeitos. Quando notaram a chegada dos PMs, os suspeitos não atenderam a ordem de parada e começaram a atirar, enquanto tentavam fugir.

Os PMs revidaram e depois do fim do tiroteio encontraram três suspeitos feridos no chão. O trio foi levado até uma unidade de saúde da região, onde as mortes foram confirmadas.

Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia do município, onde a ocorrência foi registrada. A PM não informou se havia mais suspeitos no local que conseguiram fugir. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Homem com fuzil é preso perto de convenção republicana

Segurança no local do evento foi reforçada após o ex-presidente dos EUA Donald Trump...

Anderson Torres aposta em reviravolta para não ser expulso da PF

Vinícius Schmidt/Metrópoles 1 de 1 PF Anderson Torres ex-secretário de Segurança Pública do DF,...

Chiquinho diz que é “vítima” e que relação com Marielle era “maravilhosa”

Na Câmara, deputado nega envolvimento com milícias; Domingos Brazão, irmão do congressista, também prestou...

Mais para você