InícioEditorialPolítica NacionalValdemar Costa Neto indica coronel Mello como favorito para vice de Nunes...

Valdemar Costa Neto indica coronel Mello como favorito para vice de Nunes em SP

Presidente nacional do PL se reuniu com o atual prefeito de São Paulo e citou possíveis cotados para cargo de vice na chapa pela Prefeitura de SP; aprovação requer aval de Jair Bolsonaro

Beto Barata/ PL

O líder do Partido Liberal também disse que o atual prefeito de São Paulo “está surpreendendo”

O presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, se reuniu com o prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), para tratar sobre a escolha do possível vice-prefeito para compor a chapa nas eleições de 2024. Entre os cotados, Valdemar indicou nesta segunda-feira, 29, o nome do Coronel Mello Araújo como “muito bem aceito” para concorrer ao lado de Nunes à Prefeitura. “Também está credenciado juntamente com outros nomes como o Tomé, a Delegada Raquel, a Secretária de Estado Sonaira entre outros que estamos estudando também”, afirmou.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O líder do Partido Liberal também disse que o atual prefeito de São Paulo “está surpreendendo”: “Todo mundo quer ser vice dele”. Valdemar também reforçou que o resultado da conversa com Ricardo Nunes será levado para o ex-presidente Jair Bolsonaro, que ocupa o cargo de presidente de honra no PL. Caso as indicações avancem, a proposta é que o prefeito se reúna com os demais partidos da “frente ampla” na capital paulista para discutir as indicações. “O importante mesmo é que Nunes segue trabalhando firme e forte, o Ricardo está fazendo um trabalho incrível pra cidade de São Paulo”, acrescentou.

Com a decisão do PL de não ter candidatura própria nas eleições de 2024 em São Paulo, o partido avalia o apoio à reeleição de Ricardo Nunes em troca da indicação do vice-prefeito para a chapa. Contudo, a decisão requer apoio de Jair Bolsonaro, que ainda não se manifestou publicamente em defesa do atual prefeito. Por sua vez, o coronel Mello Araújo atuou como presidente do CEAGESP durante o governo Bolsonaro, tendo ligações estreitas com a família do ex-presidente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você