InícioEditorial'Vamos acabar perdendo turistas', diz Bruno Reis sobre violência

‘Vamos acabar perdendo turistas’, diz Bruno Reis sobre violência

O clima de insegurança e os últimos assaltos podem afetar o turismo de Salvador, afirmou o prefeito Bruno Reis. Nesta sexta-feira (13), ele lamentou o assalto sofrido por uma tripulação da Gol em frente a um hotel.

“É lamentável [o assalto]. Todo o esforço que a prefeitura está fazendo, trazendo para a cidade novos equipamentos, Casa do Carnaval, Museu da Música, e um grupo ser assaltado na porta de um hotel, resultando em um cancelamento de um voo. Vamos acabar perdendo turistas e visitantes que infelizmente não têm mais segurança pra vir em nossa cidade”, avaliou o prefeito.

Bruno cobrou uma ação mais efetiva do governo do estado, responsável pela segurança pública, sobre as últimas ocorrências. “Aonde nós vamos chegar? É essa é a pergunta a ser respondida. Falta o quê para punir os responsáveis por isso? Se vai em um restaurante tem assalto, no posto de gasolina, tem assalto, no hotel, tem assalto. Morreram também policiais. Infelizmente essa é a realidade da nossa Bahia”, disse.

O prefeito disse ainda que o cenário de insegurança deve impactar nas eleições deste ano. “Do jeito que vai, a perspectiva é de que nos temos que ter um novo governador que possa resolver a questão da segurança da Bahia a partir do ano que vem”, concluiu.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

MEIs terão pequeno alívio com implementação dos novos impostos na Reforma Tributária

Os MEIs (microempreendedores individuais) fazem parte de um regime de tributação próprio, mas terão...

Lula usa posts do X no Bluesky, mas nova rede tem baixo impacto

Perfil tem 93% das publicações reaproveitadas; presidente tem números tímidos de alcance e seguidores ...

Supermercados propõem taxar bets com ‘imposto do pecado’ para ampliar cesta básica na reforma

Foto: Divulgação A estratégia da Abras é negociar o aumento da lista...

Mais para você