InícioEditorialEntretenimentoVeja 7 opções de preliminares para sexo anal, de lambida à “cabecinha”

Veja 7 opções de preliminares para sexo anal, de lambida à “cabecinha”

Está certo que “preliminar é tirar o gato do quarto”, porém, não há como negar que muita gente considera como preliminar a preparação para a penetração. Quando o assunto é sexo anal, a necessidade de “preparar o campo” é ainda maior; afinal, o segredo de um anal sem dor e com muito prazer é excitação nas alturas.

Para além das brincadeiras prévias, também é importante ressaltar a importância e obrigatoriedade de usar e abusar do lubrificante. “É essencial para deixar tudo mais confortável e até mesmo evitar fissuras, já que o ânus não tem lubrificação natural. A dica é já deixar ao alcance das mãos”, afirma a sexóloga Tâmara Dias.

Depois que já estiver tudo devidamente lubrificado, chega o momento em si de partir para o “game”. A verdade é que o céu é o limite. Desde as mais simples às mais ousadas, são muitas as opções para esquentar as coisas antes de começar o rala e rola.

Em dúvida de qual escolher? A Pouca Vergonha elenca 7 preliminares para o sexo anal:

MassagemApesar de parecer inofensiva, uma massagem externa com a ponta dos dedos pode levar o tesão nas alturas. É possível investir em géis excitantes para deixar tudo ainda mais gostoso. Mas vale lembrar: unhas cortadas sempre e nada de anestésicos.

BeijoAqui ainda não se trata do beijo cheio de língua, mas o carinhoso selinho. Afinal, por que não começar bem de leve e ir deixando os carinhos mais intensos aos poucos, não é mesmo?

LinguadaDepois do selinho, a língua é bem-vinda para entrar na jogada. É possível fazer vários movimentos com a língua: de baixo para cima, no estilo “cobrinha” e até mesmo minipenetrações de “linguadas”.

ChupadaAgora, sim, o “cunete” ou “beijo grego” completo. Quando as coisas começarem a ficar intensas, vale investir na chupada – tem quem não goste, mas é uma das preliminares queridinhas de quem faz sexo anal.

DedadaPara começar os trabalhos de penetração, o dedo é uma ótima opção para “abrir caminho”. Começar com movimentos lentos e ir intensificando é uma ótima opção de preliminar.

Sex toysPara um estímulo mais externo ou para começar a penetração, os sex toys são ótimos aliados. Enquanto um vibrador bullet, por exemplo, pode deixar uma massagem externa mais interessante, o plug anal pode ajudar para dar prazer e fazer a desensibilização.

Só a cabecinhaJá quase chegando aos finalmentes, vale dar aquela “provocada” começando a penetração só com a “cabecinha” que é a glande do pênis. Depois que o tesão estiver nas alturas, é só partir para o abraço.

Sexo

O bem-estar sexual é considerado um dos pilares da boa saúde pela OMSGetty Images

Pílula anticoncepcional – contraceptivo – sexo – gravidez

O uso de camisinhas previne, além de gravidez, diversas doenças sexualmente transmissíveis (DSTs)Getty Images

Sexo menopausa

A atividade sexual deve ser prazerosa em todas as etapas da vidaLarry Williams/Getty Images

Sexo

Cuidar da saúde sexual é importante para o bem-estar mental, psicológico e emocionalGetty Images

Sexo silencioso

Diariamente, a Pouca Vergonha, coluna de sexo do Metrópoles, traz dicas para melhorar sua vida sexual George Doyle/Getty Images

Sexo

O sexo não deve causar dor Getty Images

cenas de sexo

Pessoas sexualmente ativas devem fazer exames médicos periodicamente para assegurar a saúde Getty Images

casal debaixo dos lençóis sexo transa

Brasileiro inicia vida sexual aos 18 anos e tem, em média, 10 parceiros na vida, indica pesquisa conduzida pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP)Getty Images

sexo

O sexo é considerado uma atividade física Mizuno K/Pexels

sexo verão

A prática traz diversos benefícios. Queima calorias, melhora a autoestima, aumenta a qualidade do sono, diminui o estresse, colabora com a saúde cardiovascular etc Adam Kontor/Pexels

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Biden tem menor aprovação em quase 2 anos, diz pesquisa

Índice teve queda de 2 p.p em 2 meses e ficou em 36% em...

Quem são os líderes do PCC investigados pela morte de PM no Guarujá

São Paulo – A Polícia Civil paulista já pediu a prisão de pelo menos...

Canoas apresenta cenário de lama, lixo e mau cheiro após água da enchente baixar

Em Canoas, cidade localizada no Rio Grande do Sul, a população enfrenta um cenário...

Mais para você