InícioNotíciasPolíticaVídeo: armados, assaltantes trancam manicures em loja e levam carro

Vídeo: armados, assaltantes trancam manicures em loja e levam carro

Dois homens, um deles armado, roubaram manicures, levaram um carro e trancaram as vítimas dentro da loja, em plena luz do dia, em Valparaíso (GO). O crime ocorreu no último sábado (18/3) e a dupla de assaltantes foi flagrada por câmeras de segurança.

“Estávamos eu e minha sócia fechando a loja quando os dois indivíduos, que estavam sentados na frente, esperaram a última cliente sair para abordar e anunciar o assalto”, contou uma das vítimas, que preferiu não se identificar. O carro dela, um HB20 branco, estava estacionado na porta e acabou sendo levado.

Eles ainda roubaram celulares, bolsas e todos os documentos pessoais das vítimas. Nas imagens, os suspeitos aparecem entrando na rua próxima à esmalteria às 14h48. Os dois ainda olham para as câmeras de segurança.

A dupla aguardou até às 17h58 para cometer o crime. Enquanto um fica ao lado do carro, o outro, apontando a arma, leva os pertences e a chave do veículo. A manicure conta que usava o automóvel para trabalhar e tem passado mal, sem dormir, desde o assalto.

“Estou desesperada, preciso muito do meu carro. Estou orando e pedindo a Deus para tocar no coração desses dois indivíduos, para que eles tenham piedade e possam deixar o carro em algum local público”, desabafa. A ocorrência foi registrada em um boletim virtual e a Polícia Civil investiga o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mobilização indígena em Brasília vai pressionar contra o marco temporal

Acampamento Terra Livre deve durar 5 dias e organização espera reunir mais de 6...

Monitor da USP diz que ato de Bolsonaro em Copacabana reuniu 32,7 mil pessoas

Foto: Saulo Angelo/Thenews2/Folhapress Ato de Bolsonaro no Rio de Janeiro 21 de abril de...

Destruição da Amazônia reduz etnia Akuntsu a apenas 3 mulheres

A pressão ao longo de décadas de colonizadores e desmatadores reduziu uma das pouco...

Fiscalização da Lei Seca flagra ‘fadas’ cobrando para ajudar motoristas na blitz

A fiscalização da Lei Seca no Rio de Janeiro flagrou motoristas que cobram dinheiro...

Mais para você