InícioNotíciasPolíticaVídeo: “Bolsonaro fake” causa alvoroço bebendo cerveja em Águas Claras

Vídeo: “Bolsonaro fake” causa alvoroço bebendo cerveja em Águas Claras

Moradores de Águas Claras se assustaram ao ver “Bolsonaro” sentado na mesa do bar, isolado, bebendo latinhas de cerveja, durante um longo período deste sábado (9/9), dia em que Mauro Cid deixou a prisão após fechar acordo de delação premiada. A cena curiosa causou alvoroço, mas não passou de um grande mal entendido com o “Bolsonaro fake”.

O homem que chamou atenção era apenas uma pessoa — muito — parecida com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Quem viu de longe chegou a jurar que o político, impedido de concorrer às próximas eleições, estava “largado às traças” no bar.

Em determinado momento, um amigo do homem aparece e se junta ao companheiro. Dos prédios da região, próxima à estação Águas Claras, moradores filmaram os dois e chegaram a afirmar que Bolsonaro estava bebendo ao lado de Hélio Negão (PSL-RJ), que também não era o político.

Mas quem passou ao lado da mesa, em uma calçada da distribuidora de bebidas, se divertiu com a semelhança do “Bolsonaro fake”. Vídeos mostram bolsonaristas tirando fotos, gritando “mito” e fazendo arminha com as mãos. Também houve quem provocou, “fez o L” de Lula (PT) e gritou “inelegível”.

O homem também entrou na brincadeira e aproveitou a fama de “sósia”, que já tem entre quem o conhece pessoalmente. A “sorte” da semelhança, segundo ele, é que também há proximidade ideológica entre os dois. “Se eu fosse petista, com essa cara aí eu tava f….”, disse.

Mas o clima era de harmonia com todos, apoiadores ou opositores. Tanto que há um bar LGBT, reduto de esquerdistas, próximo ao local onde o “Bolsonaro fake” bebia. Ele deu uma volta por lá, rindo e levando as provocações numa boa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado discute proposta que pode privatizar terrenos da União

PEC quer que áreas ocupadas do litoral possam ser compradas por particulares mediante pagamento,...

Governo Lula planeja show em Brasília para arrecadar dinheiro para RS

IGO ESTRELA/METRÓPOLES 1 de 1 Chuvas e inundações no Rio Grande do Sul -...

Congresso analisa vetos às “saidinhas” e ao calendário de emendas

Deputados e senadores têm sessão conjunta na 3ª feira (28.mai); governistas estão otimistas com...

Deslizamento de terra deixou 2 mil soterrados em Papua Nova Guiné

Depois que uma agência da ONU apontou 670 pessoas mortas em deslizamento de terra...

Mais para você