InícioEditorialEntretenimentoVídeo: de jaleco e lamparina, Cezar Black recebe homenagem na CLDF

Vídeo: de jaleco e lamparina, Cezar Black recebe homenagem na CLDF

O enfermeiro e ex-BBB Cezar Black recebeu uma homenagem na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) durante uma sessão diferente na Casa. O plenário que debate projetos de lei e até investiga crimes contra a democracia em uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) recebeu Black vestido de jaleco, descendo pelas escadas levando uma lamparina.

A mistura de entretenimento e política aconteceu na noite desta sexta-feira (12/5). O influencer surgiu na CLDF levando o símbolo da enfermagem. Veja:

A Câmara Legislativa fez uma sessão solene em comemoração à Semana da Enfermagem, promovida pelo deputado distrital Jorge Vianna (PSD) para homenagear os enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem do Distrito Federal.

Black, enfermeiro do Hospital Universitário de Brasília (HUB) e das unidades de terapia intensiva (UTIs) para adultos e recém-nascidos do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), recebeu das mãos de Vianna uma moção de louvor pelos serviços prestados no DF.

“No BBB, eu tentei passar o máximo do que é a vida do profissional de enfermagem. As nossas lutas, nossa correria. Fico muito feliz de poder hoje, dentro de um programa televisivo, falar sobre enfermagem. Fico muito grato e honrado de representar a enfermagem a nível nacional”, discursou.

Além de Cezar Black, estiveram presentes representantes da Secretaria de Saúde do DF, do Conselho Regional de Enfermagem do DF (Coren-DF), dos Sindicatos de Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF) e dos Enfermeiros do DF (SindEnfermeiros-DF), além da Associação Brasileira de Enfermagem (Aben).

Nas últimas semanas, o ex-BBB recebeu uma licença de 3 anos para tratar de interesses particulares. Segundo nota enviada pela assessoria de Black, o afastamento ocorre em razão de “questões pessoais”. De acordo com a Secretaria de Saúde, a licença é um direito do servidor, que não receberá remuneração no período.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Mais para você