InícioEditorialVÍDEO: Ed Motta humilha funcionário durante show e é vaiado pelo público

VÍDEO: Ed Motta humilha funcionário durante show e é vaiado pelo público

O cantor Ed Motta se envolveu em uma nova polêmica devido ao comportamento do artista nos palcos. Desta vez, o artista foi vaiado durante a apresentação no festival Rock the Mountain, que aconteceu em Petrópolis, no Rio de Janeiro, após humilhar um funcionário.

No vídeo que circula nas redes sociais, feito pelo site ‘Noticiei!’, é possível ver o intérprete de ‘Colombina’ insatisfeito com o som do grave do piano. A fúria do cantor foi direcionada ao roadie, que ouviu uma ameaça de demissão durante o show. 

O relato da jornalista Lola Ferreira, que estava no evento, foi que Ed Motta foi bastante grosseiro com o funcionário e a atitude foi reprovada pelo público. “Falou coisas tipo ‘qualquer um que ouve música sabe disso’ e ‘eu falei que você continuava, mas é seu último show’ pro roadie. No palco. Ao vivo. Que cara grosseiro. Nunca vi isso”, disse. 

Outro rapaz, que curtia o evento, também relatou a situação no X, antigo Twitter. “Ed Motta passou de todos os limites hoje no show: ofendeu o público, tratou mal um de seus músicos e ainda teve a pachorra de querer ensinar conceitos de música para o povo, sendo que ninguém pediu nada a ele”.

Nas redes sociais, Ed Motta ignorou a polêmica e agradeceu ao público do Rio de Janeiro pela presença no evento. “Rio de Janeiro, agradeço imensamente pelo carinho! Que alegria poder apresentar esses arranjos, os solos da banda para uma audiência de grande porte. As pessoas ainda gostam e precisam de música, isso é mais do que especial”, escreveu.

Só neste ano, o músico se envolveu em uma grande polêmica ao criticar os ouvintes de hip hop. “Eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado. Qualquer um que ouve hip hop é burro. Qualquer um, qualquer um. Sem exceção”.

Em 2022, o artista criticou Raul Seixas e afirmou que o baiano tinha falha de caráter, além de chamar o roqueiro de idiota e “ruim para c*r*lh*”. “Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho, então esse cara era um idiota. Era um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de merda”.

Ed Motta se desculpou pelas duas situações, mas seguiu dando declarações polêmicas nas redes sociais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Judicialização de benefícios previdenciários cresce no Brasil e atinge marca de 5,2 milhões de processos em setembro

O número de processos relativos a benefícios previdenciários em tramitação tem crescido a cada...

Esquadrão antibombas faz operação em shopping no DF após suspeita de atentado

O esquadrão antibombas da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) deflagrou a Operação Petardo,...

Renovação de matrícula para estudantes da rede pública baiana é iniciada nesta segunda-feira

Os estudantes da rede estadual de ensino da Bahia já podem garantir sua vaga...

PCDF instaura inquérito para investigar morte de menino após choque

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias...

Mais para você