O cantor Frejat desabafou após ter sido expulso pela organização do show de Lenny Kravitz no último final de semana enquanto se apresentava na abertura do evento, que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo.
A apresentação do eterno Barão Vermelho foi interrompida na última música e o artista foi retirado do palco pelo braço, já com o microfone desligado. A situação foi criticada pelo público nas redes sociais, que lamentou a falta de respeito com a cultura local. O brasileiro se despedia ao som de ‘Pro Dia Nascer Feliz’, quando foi interrompido.
“Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz no Allianz. Venho agradecer o carinho e apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada, essa que seria a última do meu show. Agradeço também todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido.”
A equipe de Lenny Kravitz não falou sobre a situação. A 30e e Mercury Concerts, responsáveis pelo show no Brasil, também não comentaram o caso.