Juliette, que fez o primeiro show da turnê Ciclone, em João Pessoa, na Paraíba, baseada no seu primeiro álbum de estúdio, foi homenageada pelos cactos no final da apresentação. A ex-BBB, que completa 34 anos neste domingo (3/12), afirmou que precisava se reencontrar e, por isso, escolheu sua cidade natal para dar o pontapé inicial do novo trabalho. “Não sou de chorar, mas estou cansada”, disse.
“Eu estou aqui na Paraíba pra encontrar essa Juliette que eu sempre fui, feliz, e que eu me perdi um pouco nesse caminho. Por isso eu estou aqui com os meus”, desabafou.
Juliette completou agradecendo o carinho que recebeu dos seus admiradores e contou que está em busca de motivos para se alegrar: “Eu preciso voltar a sorrir como antes. Muito obrigada, vocês são a razão de tudo”.
E se depender dos seus seguidores, a artista vai alcançar seus objetivos. Para marcar presença no espetáculo da artista, os fãs alugaram um ônibus estilo boate, com direito a personagens para animar o trajeto e, na volta, foram surpreendidos pela própria Juliette, que pegou carona para ir ao after, que aconteceria num outro local.
A amiga de Anitta compartilhou nas redes sociais os momentos que antecederam seu aniversário. A meia-noite, os cactos comemoram e cantaram parabéns para Juliette. “FELICIDADE. No final, é isso que importa”.
405793315_2301804586682111_30746
Juliette comemora aniversário ao lado dos fãs Reprodução
407650967_323812070471511_384164
Juliette comemora aniversário ao lado dos fãs Reprodução
Recentemente, a campeã do Big Brother Brasil vem sendo acusada de plágio em seu single com Nattan, “Falta de atenção”. Antes, na música com Marina Sena, Juliette também foi bastante criticada, principalmente após Manu Gavassi declarar que o videoclipe da canção parecia muito com um lançado por ela.