InícioNotíciasPolíticaVídeo: trio assalta filha de humorista e amigas em bairro nobre de...

Vídeo: trio assalta filha de humorista e amigas em bairro nobre de SP

São Paulo — Três homens armados renderam um grupo de mulheres na região do Ibirapuera, área nobre de São Paulo, e fizeram a limpa em suas contas bancárias por meio de transferências via Pix e empréstimos. Os criminosos também levaram os celulares das vítimas.

O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (5/7). Entre as mulheres assaltadas está uma filha do humorista Santos, do SBT, que publicou em suas redes sociais um vídeo do assalto, registrado por uma câmera de monitoramento.  Segundo ele, as vítimas aguardavam para entrar no trabalho quando foram abordadas pelos criminosos na calçada.

“Minha filha e suas amigas de trabalho, foram trabalhar às 7 da manhã no Ibirapuera e foram abordadas por esses 4 marginais q a sociedade chama de vítima, fizeram Pix e empréstimos, fora o trauma psicológico [sic]”, escreveu Santos em suas redes.

Nas imagens, é possível ver dois dos criminosos se aproximando de moto. Um deles desce do veículo e anuncia o assalto, apontando a arma para o rosto das vítimas enquanto começa a recolher os aparelhos celulares. Segundos depois, um terceiro suspeito chega a pé e se junta aos comparsas.

Assista:

O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre o crime, mas, até o momento da publicação, não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Dicas para Implementar Práticas de ESG na Empresa

Implementar práticas de ESG (Environmental, Social, and Governance) em uma empresa não é apenas...

Kamala tem 44% dos votos contra 42% de Trump, diz pesquisa

Levantamento da “Reuters”/Ipsos foi feito após desistência de Biden e confirmação do ex-presidente como...

MP quer saber onde estão os animais do zoo de Beto Carrero World

Divulgação 1 de 1 Imagem colorida do Beto Carrero - Metrópoles ...

Mais para você