Rafael Guedes da Costa (32 anos), morreu no Hospital Municipal, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no bairro Várzea Alegre, próximo do trevo da BR-101, em Itamaraju.
O acidente aconteceu nas primeiras horas de sábado (28) de maio, quando a motocicleta Honda CG 150, de cor branca e placa OZN-8G85, ocupada pela vítima foi atingida por um veículo GM Celta de cor azul.
Ainda não se sabe as causas da colisão, mas o motorista do carro deixou o local. Pessoas que passavam pelo trecho e tentaram contato com a central do SAMU192, onde a vítima foi socorrida para a unidade hospitalar, posterior transferido para município vizinho. No final desta quinta-feira (02) de junho, devido a gravidade das lesões Rafael Guedes da Costa, acabou não resistindo e vindo a óbito.
A polícia Civil foi notificada e o levantamento cadavérico autorizado, seguido da transferência do corpo para o IML local. Exames de medicina legal foram realizados. Onde posteriormente será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
A polícia Militar atendeu a ocorrência. O caso segue em apuração referente as causas do acidente. Mas o condutor do veículo de passeio poderá responder por crime de homicídio culposo, por ter deixado o local sem prestar socorro à vítima.