Após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no último sábado (9), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (13), às 15h, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e deu início aos treinos visando a partida contra o Criciúma, no próximo dia 20, uma quarta-feira, às 16h30, pela 34ª rodada da Série A.
Na atividade, o técnico Thiago Carpini comandou um treino de transição com posse de bola. O lateral-direito Willean Lepo, recuperado de um trauma no joelho, treinou sem restrições, assim como o zagueiro Neris, que estava com dores no calcâneo. Já o volante Caio Vinícius, com uma lesão muscular na região anterior da coxa, correu em torno dos campos.
Para o duelo em Criciúma, o Vitória não poderá contar com o atacante Everaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Leão terá os retornos do lateral-esquerdo Lucas Esteves e do volante Willian Oliveira, que retornam de suspensão.
Com 38 pontos, o Vitória está na 13ª colocação da Série A. Já o Criciúma é o 15°, com um ponto a menos. Atualmente, o RB Bragantino abre a zona de rebaixamento, com 36 pontos, seguido por Athletico-PR, com 34 (e um jogo a menos), Cuiabá, com 29, e Atlético Goianiense, com 26.