InícioVizinhos, comédia com Hassum, tem humor rasgado e te desafia a não...

Vizinhos, comédia com Hassum, tem humor rasgado e te desafia a não rir

Vizinhos, comédia nacional da Netflix, chega ao catálogo da plataforma de streaming na nesta quinta-feira (1º/9). Estrelado por Leandro Hassum e Maurício Manfrini, a comédia é um desafio de “tente não rir” e entrega uma comédia “rasgada” e bem brasileira.

Antes de seguir com a crítica, leia a sinopse oficial do longa e confira o trailer da produção.

Em Vizinhos, Walter (Hassum) sofre de um colapso nervoso por levar uma rotina de trabalho estressante. Por orientação médica, ele e sua mulher Joana (Júlia Rabello) abandonam o Rio de Janeiro para buscar sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de Toninho (Manfrini), seu novo vizinho barulhento, que é mestre de bateria de uma escola de samba.

O elenco do filme é o grande ponto alto. Estrelado por Leandro Hassum, que vive Waltinho, e Maurício Manfrini, que interpreta Toninho, as atuações são muito acima da média e te fazem dar risada durante todos os momentos da produção.

Os dois atores, assim como o restante do elenco, que conta com Júlia Rabello, Marlei Cevada, Julia Foti e outros nomes do cinema nacional, estão bem acostumados com a comédia e sabem, perfeitamente, como provocar boas gargalhadas. E isso não acontece somente com ações, mas também com expressões, caracterização e até mesmo com piadas ao longo da produção.

O humor do filme está em todos os momentos. Seja quando Waltinho é representado como o vendedor de uma loja de equipamentos de som, seja quando o personagem principal está vivendo feliz ao lado de sua esposa ou quando conhece Toninho. Este personagem, assim como sua família, também se destaca com seus absurdos.

Avaliação: Excelente

O post Vizinhos, comédia com Hassum, tem humor rasgado e te desafia a não rir apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você