InícioEditorialEntretenimentoWagner Santiago pede perdão a Gleici após acusação de suposta agressão

Wagner Santiago pede perdão a Gleici após acusação de suposta agressão

Wagner Santiago se manifestou, por meio de uma nota publicada em seu Instagram, sobre as acusações da ex-namorada Gleici Damasceno de uma possível agressão. No comunicado, ele afirma poder “compreender o que ela sentiu e sente até hoje” e pediu perdão a ex-BBB.

“Minha relação com a Gleici desencadeou processos que ainda me acompanham, imagino que por ter sido um relacionamento considerado público e mesmo minha vida tendo seguido um caminho muito distante do dela, essa relação ainda reverbera de alguma forma”, diz ele em um trecho.

Gleici-Damasceno-BBB-Racismo

Reprodução

Gleici-Damasceno-BBB-Racismo

A famosa ainda explicou que, após a conversa, a profissional disse que iria autuá-la, a mandou sentar e ficar calada Reprodução/Instagram

Gleici Damasceno

Gleici Damasceno Reprodução/Instagram

Gleici Damasceno

Gleici, no BBB18, de onde saiu campeã Reprodução

Gleici Damasceno

Gleici Reprodução / Instagram

Micheal B Jordan e Gleici Damasceno

Michael B Jordan e Gleici Damasceno Reprodução

Gleici Michael B Jordan

Michael B Jordan curtiu pelo menos duas fotos da campeã do BBB18 Reprodução

Gleici Michael B Jordan 2

Shippam essa amizade? Reprodução

“Embora não possa avaliar nem julgar os gatilhos e motivações para que isso tenha vindo à tona agora, posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje, e pelas palavras que eu disse naquele momento, dentro da mais pura sinceridade, peço perdão”, completa o ex-BBB.

Por fim, Wagner diz: “Quero afirmar que este tipo de comportamento que supostamente atrelaram a mim não condiz com as minhas atitudes nas minhas relações afetivas e interpessoais, e se infelizmente ocorreram traumas em relações que com o tempo passaram a ser tóxicas, peço perdão e afirmo que minha busca em ser um ser humano melhor não inclui esses traços”.

Veja a nota completa:

Acusações de Gleici Gleici Damasceno utilizou as redes sociais para lamentar a agressão sofrida por Ana Hickmann. A atriz revelou, ainda, que foi abusada e agredida por um ex-namorado. Vale lembrar que ela saiu do reality da Globo com Wagner Santiago e os dois namoraram até 2019.

“Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela, me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)”, relatou.

A ex-BBB explicou que buscou terapia para superar os traumas. “Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, disse.

Gleici ainda compartilhou uma mensagem recebida do ex-namorado, em que ele se dizia arrependido, e contou que reatou o relacionamento. “Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então, não acredite que você vai mudar ele. Não vai…”, pontuou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mobilização indígena em Brasília vai pressionar contra o marco temporal

Acampamento Terra Livre deve durar 5 dias e organização espera reunir mais de 6...

Monitor da USP diz que ato de Bolsonaro em Copacabana reuniu 32,7 mil pessoas

Foto: Saulo Angelo/Thenews2/Folhapress Ato de Bolsonaro no Rio de Janeiro 21 de abril de...

Destruição da Amazônia reduz etnia Akuntsu a apenas 3 mulheres

A pressão ao longo de décadas de colonizadores e desmatadores reduziu uma das pouco...

Fiscalização da Lei Seca flagra ‘fadas’ cobrando para ajudar motoristas na blitz

A fiscalização da Lei Seca no Rio de Janeiro flagrou motoristas que cobram dinheiro...

Mais para você