InícioWilliam Bonner pede desculpas após ignorar Ivete Sangalo: 'Desculpa, Majestade'

William Bonner pede desculpas após ignorar Ivete Sangalo: ‘Desculpa, Majestade’

A sabatina com o presidente Bolsonaro (PL), na Globo, rendeu uma boa audiência à emissora. Mas a atitude de William Bonner com a cantora Ivete Sangalo, na porta do Projac, rendeu muito mais comentários nas redes sociais.

A artista estava de roupão gritando o nome do apresentador, que não abaixou o vidro para falar com a famosa. Muitos entenderam que William não reconheceu Ivete Sangalo. Na manhã desta terça-feira (23), o âncora do Jornal Nacional resolveu se pronunciar, com muito bom humor, sobre a situação.

De acordo com o contratado da Globo, a emissora não autoriza que funcionários abaixem o vidro do carro por questões de segurança. 

“Ontem, depois da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro. E claro que aquilo faz um bem danado, acenei para todo mundo e cumpri o protocolo de segurança da empresa, não pode baixar o vidro em uma situação como essa”.

William, logo depois, brincou que descobriu que a moça eufórica de roupão era a cantora e também apresentadora da mesma empresa: “Mas saí de lá energizado, foi muito bom. Aí eu fui dormir e, quando acordei, soube que a Ivete Sangalo estava de roupão, ali, no meio daquele grupo. Desculpa majestade. Te amo!”.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PCC desviou fuzis do Exército da Bolívia para atacar carros-fortes

Durante operação deflagrada pela Polícia Civil de São Paulo em um sítio usado por...

Filha de Lisa Marie Presley compartilha fotos inéditas das irmãs

Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley, celebrou o aniversário de 16 anos das...

Arsenal de guerra e “cocaína de ouro”. O que tinha no sítio do PCC

A Polícia Civil de São Paulo desarticulou um importante célula da facção paulista Primeiro...

Homem é morto a tiros durante comemoração eleitoral no Sul da Bahia

Um homem, de 27 anos, morreu durante uma comemoração de resultado eleitoral em Ilhéus,...

Mais para você