InícioTecnologiaGamesXbox já estaria trabalhando no novo controle semelhante ao Dualsense

Xbox já estaria trabalhando no novo controle semelhante ao Dualsense

Geração após geração, um grande número de jogadores pôde aproveitar o excelente trabalho que a equipe de hardware fez com os diferentes controles do Xbox, onde incluímos a análise do novo controle do Xbox. Microsoft sempre lideraram em suas inovações com cada geração de controles do Xbox, Xbox 360 ou Xbox One, especialmente com edições especiais e o Xbox Design Lab, que permite personalizar o controle do Xbox para se adequar ao consumidor.

Em relação às edições especiais, o controle Xbox 20th Anniversary Special Edition foi colocado à venda no final do ano passado. Então agora, enquanto muitos fãs esperam que a Microsoft lance vários controles de jogos especiais como Starfield, um boato vindo do conhecido usuário espanhol eXtas1stv via Twitter, o Xbox já estaria trabalhando no novo controle Elite V3, que seria lançado ao longo o 2023.

Por fim, lembramos que vazou há muito tempo que a Microsoft teria patenteado uma nova tecnologia para o controle do Xbox semelhante ao Dualsense.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fluxo de passageiros para o exterior cresce 20,8% em março

Cerca de 2 milhões de viajantes foram para fora do país no 3º mês...

Maior parte de ataques online contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Foto: Divulgação Relatório vai ser lançado na reunião paralela ao G20 sobre integridade...

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Mais para você