InícioTecnologiaGamesXbox pode estar interessado em adquirir Warner Bros. Games

Xbox pode estar interessado em adquirir Warner Bros. Games

Sim, durante este dia 4 de agosto de 2022, voltaram a circular na rede rumores sobre a aquisição da Warner Bros. Games pela Microsoft (Xbox), com a gigante americana que estaria, portanto, pronta para voltar ao mercado com tudo assim que a aquisição da Activision Blizzard for oficialmente concluída.

Obviamente é bom ressaltar que esse insider não é considerado confiável, visto que não apresenta um currículo de nível superior, mas não é de excluir absolutamente que a Microsoft possa realmente adquirir a Warner no final, visto que o mesmo A gigante americana prometeu novas aquisições.

Que a Warner Bros não esteja passando por seu melhor momento não deve ser surpresa para ninguém. Apesar da fusão com a AT&T que levou à formação da Warner Bros Discovery, os problemas continuam a assombrar a empresa. Sem ir mais longe, ontem foi confirmado que a empresa pode cancelar quase todas as séries originais da HBO Max, arquivando até alguns sucessos recentes como The Peacemaker.

No entanto, parece que esses problemas não se reduziriam apenas à trama cinematográfica, já que os rumores de que o Xbox comprará a Warner Bros ressurgiram nas últimas horas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Compromissos de ministros demoram até 1 ano para entrar na agenda

Legislação determina que órgãos têm até 7 dias corridos para publicarem os eventos do...

Ministério ratifica parecer favorável para recriar comissão de mortos e desaparecidos políticos

Foto: Lula Marques / Agência Brasil Ministro Ricardo Lewandowski 27 de abril de 2024...

Camila Moura levanta boatos após posar ao lado de Marlene Mattos

Instagram/Reprodução 1 de 1 Foto colorida de três mulheres e um homem - Metrópoles...

Wikipedia sugere eliminar página de pré-candidata à Prefeitura de SP

São Paulo — A atual página da Wikipedia sobre a pré-candidata do Partido Novo à...

Mais para você