InícioTecnologiaGamesXbox Series S vai receber atualização gratuita de Fallout 4 para rodar...

Xbox Series S vai receber atualização gratuita de Fallout 4 para rodar em 4K

Fallout 4 Xbox Series S

Bem, do nada a Bethesda anunciou uma atualização gratuita para Fallout 4 , trazendo o RPG de 2015 para o Xbox Series X e S como um título nativo da geração atual. A equipe não forneceu muitos detalhes sobre o que esperar, mas algumas melhorias importantes foram reveladas para o lançamento do jogo em 2023.

Primeiro, a versão do Xbox Series X|S conterá “recursos de modo de desempenho para altas taxas de quadros”, juntamente com “recursos de qualidade para gameplay com resolução 4K”; estas parecem ser as duas grandes razões por trás da atualização. A Bethesda diz que o port também apresentará várias correções de bugs, juntamente com algum conteúdo bônus do ‘Creation Club’.

“Prepare-se para o futuro: uma atualização de última geração está chegando ao Fallout 4! Chegando em 2023, esta atualização gratuita estará disponível para os sistemas Xbox Series X|S, PlayStation 5 e Windows PC, incluindo recursos de modo de desempenho para altas taxas de quadros, recursos de qualidade para jogabilidade em resolução 4K, correções de bugs e até mesmo conteúdo bônus do Creation Club!”

Estamos um pouco surpresos com este anúncio para ser honesto, especialmente porque está escondido em uma postagem geral de aniversário de Fallout que é principalmente focada em Fallout 76 . O jogo também suporta FPS Boost no lado do Xbox, então o desempenho mais alto já é apresentado na Xbox Series X|S.

Ainda assim, o aumento de resolução será uma adição bem-vinda, junto com o que mais a equipe oferecer com a atualização em 2023. Não esperávamos nenhuma notícia de Fallout 4 hoje, mas aqui estamos!

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Plano de Saúde Pet da Petlove: Uma Análise Detalhada

Nos dias atuais, os animais de estimação ocupam um lugar especial em nossas vidas....

Senado aprova PL do Perse com teto de R$ 15 bilhões até 2026

Relatora Daniella Ribeiro não inclui a correção do montante pela inflação e o projeto...

Prefeitura visitou comunidade beneficiada pelo projeto Cinturão Verde

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Agricultura, realizou na...

Mais para você