InícioNotíciasPolíticaXuxa declara que documentário não mostra “um terço do que passei”

Xuxa declara que documentário não mostra “um terço do que passei”

Xuxa Meneghel, que conta com um documentário na Globoplay, abriu o jogo sobre os episódios da série e explicou que os fãs não viram “um terço” do que ela passou. A apresentadora contou, ainda, que Junno Andrade virou namorado por conta de Sasha.

“Gosto da ideia de mostrar isso pros meus netos, pra Sasha. Vocês não viram um terço do que passei”, declarou Xuxa, em papo com Patrícia Poeta. Ele ainda contou que tem recebido muitas mensagens de carinho.

Xuxa e Marlene Mattos

“Eu não sei ser condescendente com gente burra”, diz Marlene Mattos Reprodução/GloboPlay

Xuxa e Marlene Mattos

“Eu não sei ser condescendente com gente burra”, diz Marlene Mattos Reprodução/GloboPlay

saiba-por-onde-anda-marlene-mattos-1079163

Xuxa disse ainda que não tinha nenhum relacionamento íntimo com a Marlene

Adriane-Galisteu-Ayrton-Senna

Adriane Galisteu é vetada de documentário sobre Ayrton Senna. Entenda Reprodução/Instagram

1 – Xuxa e Ayrton Senna

Xuxa e Ayrton Senna tiveram um romance entre 1989 até 1991 Reprodução

Ayrton Senna Xuxa

Xuxa, com quem o piloto namorou durante dois anos, já teria aceitado o convite para participar da produção Patrick SICCOLI/Gamma-Rapho via Getty Images

xuxa e ayrton senna

Em livro, Xuxa revela detalhes de seu relacionamento com Ayrton Senna. Os dois namoraram no fim dos anos 80 Reprodução/Internet

xuxa e ayrton senna1

A apresentadora divertiu os seguidores com comentário sincerão Reprodução/Internet

Xuxa falou sobre como refletia sobre o sucesso. “Ninguém teve a oportunidade que eu tive de conquistar o que eu conquistei. Me botava num lugar esquisito, Deus me deu tanta coisa, pensei em fazer inseminação, não imaginei um companheiro, alguém pra viver, alguém do lado”, contou..

A apresentadora disse que Junno é o cara de sua vida. “É o cara [Junno Andrade] que eu quero ficar velhinha do lado. Quando ele tá aqui, tem ele brincando, fazendo rir. Ele se encaixou na minha vidinha. Vou ficar com ele até minha última respiradinha. É com ele que quero”, contou, alegando que o seu maior erro, também foi o seu maior erro:

“Eu acho que está muito perto do meu erro: ter confiado demais nas pessoas erradas e ter confiado demais nas pessoas certas”, encerrou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você