InícioEditorialZagueiro morre aos 25 anos após sofrer acidente de barco nos EUA

Zagueiro morre aos 25 anos após sofrer acidente de barco nos EUA

O zagueiro Anton Walkes, do Charlotte FC, morreu na manhã desta quinta-feira (19), aos 25 anos, depois de sofrer um acidente envolvendo dois barcos no sul da Flórida, nos Estados Unidos. O jogador foi encontrado inconsciente perto do estádio Miami Marine, segundo a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida.

“Todos estão devastados com a morte de Anton Walkes. Ele era um ótimo filho, pai, parceiro e companheiro, cuja maneira de levar a vida tocava a todos que o conheciam. Ele fez todos ao seu redor pessoas melhores, em todas as áreas da vida, e representou o Charlotte FC no mais alto nível, dentro e fora de campo”, disse David Tepper, proprietário do Charlotte FC, em comunicado divulgado pelo clube.

Anton Walkes nasceu no dia 8 de fevereiro de 1997, em Londres. O defensor foi revelado pelo Tottenham e fez sua primeira passagem pelo futebol norte-americano em 2017 ao atuar pelo Atlanta United. Depois, voltou à Inglaterra, para defender o Portsmouth. No ano passado, chegou ao Charlotte FC.

A Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos, também divulgou um comunicado sobre o falecimento de Walkes. A organização afirmou que está coordenando com o Charlotte FC para dar assistência a outros atletas e familiares.

“Não há palavras para descrever a tristeza de todos da Major League Soccer hoje após sabermos da morte trágica de Anton Walkes, do Charlotte FC. Anton era um jogador talentoso e dedicado, que amava seus companheiros e fãs. Oferecemos nossas profundas condolências à família, amigos e todos ligados ao Charlotte FC”, diz a nota.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional

Após ser bicampeã mundial no boxe olímpico, chegou a hora de Bia Ferreira conquistar...

É complexo conviver com BC não indicado por Lula, diz Haddad

Ministro fez referência a Campos Neto, indicado por Bolsonaro com mandato que não coincide...

Exército comprou maleta espiã que intercepta ligações e liga microfone de celular, mostra depoimento

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O sistema de inteligência é chamado de GI2...

Carolina Dieckmann se declara para ex-BBB Davi: “Sou sua fã”

Reprodução 1 de 1 Carolina Dieckmann e Davi em montagem com fotos coloridas -...

Mais para você