Início"BBB 19": nova prova do líder testa resistência dos brothers

“BBB 19”: nova prova do líder testa resistência dos brothers

A noite desta quinta-feira (28) do Big Brother Brasil 19 foi marcada por uma nova prova do líder. Após três reinados de Elana, os brothers foram convidados por Tiago Leifert para sortearem a ordem de prova em uma urna. O resultado foi: Tereza, 1; Carol Peixinho, 2; Elana, 3; Alan, 4; Gabriela, 5; Paula, 6; Rízia, 7; Danrley 8; Hariany 9; e Rodrigo 10.

Antes de começar a disputa, o apresentador explicou algumas mudanças nas regras desta semana: o novo líder ganha duas semanas de imunidade e o paredão que será formado no domingo é falso. No dia da votação, o rei da casa (além de indicar um nome para a berlinda) irá retirar um nome de uma urna e a pessoa que for sorteada terá que escolher, entre as duas pessoas que estiverem mais perto dela naquele momento, uma para enfrentar o paredão.

Depois, a casa irá votar e assim será formado o paredão triplo. O público, então, vai votar em quem deseja imunizar até terça-feira que vem (5). No programa decisivo, em que o resultado será anunciado, o vencedor da enquete popular tentará sair da casa, ficará preso e vai se surpreender com a notícia de que segue no BBB 19, além de ganhar imunidade por mais sete dias.

Na semana seguinte, a dinâmica irá mudar novamente. Tiago Leifert adiantou que será “o pior paredão da história”.

 

A prova do líder

Os brothers, conforme a ordem sorteada, foram colocados em um círculo formado por xícaras gigantes. Cada brother dentro de uma xícara foi amarrado pelo braço para o alto por uma corrente. Ao se mexer ou puxar o braço, ele será molhado por um líquido e eliminado da prova.

Os cinco primeiros a saírem da disputa sofrerão consequências. Uma mesa com cinco garrafas (cada uma com um pergaminho) tem punições específicas, que precisarão ser lidas em voz alta quando o participante deixa a prova.

Até à 1h05, todos os brothers seguiam na disputa. Por volta da 1h20min, Rízia deixou a prova. Sua consequência foi poder roubar todas as estalecas de outro participante. Ela escolheu Alan.

Quando o relógio marcou 1h24min, Tereza deixou a prova. Ao ler sua consequência ela descobriu que precisaria eliminar outro participante da disputa. Sua escolha foi Gabriela.

Ao sair, Gabriela também precisou abrir uma das consequências da disputa. Ela precisaria deixar um brother sem piscina por uma semana. Carolina foi escolhida.

Por volta das 3h35min Rodrigo deixou a prova. Como consequência ele enviou Alan para o “Tá com nada”.

Às 4h06min a prova completou cinco horas de duração. Pouco tempo depois, às 4h24min, Danrley foi eliminado da disputa. Como consequência ele escolheu Paula para ficar sem as fotos da família.

Às 5h45, foi a vez de Alan ser eliminado da disputa. Já às 8h30min, Elana desistiu.

Até às 8h da manhã, Carolina, Hariany e Paula seguiam na prova.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Novo romance? Anitta e Peso Pluma são flagrados juntinhos em show

Anitta esteve em um restaurante e em uma festa em Las Vegas, nos Estados...

Mais para você