InícioEditorialBR-101 | Asfalto cede em trecho entre Itamaraju e Itabela; Trânsito é...

BR-101 | Asfalto cede em trecho entre Itamaraju e Itabela; Trânsito é parcialmente liberado após reparo emergencial

A rodovia BR-101 foi parcialmente interditada na manhã desta quinta-feira (14) após a pista ceder na altura do km 801, entre Itamaraju e Itabela. O trecho fica a cerca de 2 quilômetros do perímetro urbano de Itamaraju.

O alerta está sendo divulgado nas redes sociais por motoristas que passaram pelo trecho. O incidente aconteceu em razão das chuvas que caíram na região na última semana. Ainda de acordo com informações caso as precipitações continuem, a pista pode ceder por completo.

 

Os motoristas devem redobrar a atenção ao passarem por esses trechos perigosos. A PRF já foi notificada e o risco do trecho desmoronar e a BR-101 ficar interditada é grande.

Os motoristas do interior do município de Itamaraju também passam por problemas de tráfego, após rios e lagoas transbordarem sobre a via que dá acesso aos povoados de Piragi e Pirajá.

Os motoristas estão impossibilitados de acessarem o município de Itamaraju.

As imagens estão sendo enviadas por internautas do Itamaraju Notícias no intuito de alertar os motoristas que tentam acessar essas vias.

Após tomarem conhecimento do caso sobre a possível interdição da rodovia BR-101, que causaria grandes transtornos aos motoristas que trafegam diariamente pela via, a Prefeitura Municipal por meio da Secretária de Obras esteve no local realizando os reparos.

Foram disponibilizados maquinário e todo material necessário para concluir os trabalhos e fazer fluir o fluxo de veículos. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Depois de submarino da Marinha, Janja batiza avião da Azul

Além da primeira-dama, o presidente Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin também derramaram espumante...

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências,...

Mais para você