Caminhão estacionado em local proibido gera acidente no centro de Itamaraju

O fato ocorreu na Avenida Brasil em frente à “Jumbo material de construção”, por volta das 19:50hs deste sábado (05), envolvendo um caminhão Mercedes Benz de placa MPO – 2342, licenciado de Itapemirim – ES, e uma Honda Fan 125 de placa JQX – 7208 de Itamaraju – BA. 

O acidente aconteceu após o condutor da motocicleta que é popularmente conhecido pelo nome de Sandro, perder o controle do veículo e colidir aos fundos do caminhão carregado de abacaxi. 

O motorista do caminhão, Sr. Leandro Pinto da Silva (31 anos), teria estacionado seu caminhão enquanto lanchava e de repente o motociclista teria se descontrolado e colidido. Leandro relata que saiu do Espirito Santo com intuito de vender os abacaxis no interior da Bahia, o mesmo já iria para a cidade de Teixeira de Freitas para vender os restantes, mais infelizmente à tragédia aconteceu. Lamenta. 

De acordo com a Polícia Militar Leandro Pinto estava estacionado em local proibido encima da faixa de pedestre, dando conta que aquele local seria irregular para se estacionar se caso ele não estivesse o acidente não teria ocorrido.

Segundo informações de populares o condutor da motocicleta teria passado no canto do quebra-molas onde perdido o controle, sem conseguir desviar e acertado o caminhão. 

 A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU 192 que chegou rapidamente ao local e o conduziu para atendimento médico no Hospital Municipal de Itamaraju.

Por / Carlos Figueiredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário