InícioEditorialCaravelas: Jovem comete suicídio e deixa carta; Bullying pode ter sido o...

Caravelas: Jovem comete suicídio e deixa carta; Bullying pode ter sido o motivo

Na tarde da última quarta-feira (05/2), a Polícia Militar de Caravelas foi informada sobre a ocorrência de um suposto suicídio, ocorrido no interior de uma residência, localizada na Rua Adalício Nogueira, no Bairro Tancredo Neves, próximo ao um posto de combustível. Uma guarnição se deslocou ao local, tomou as primeiras providências e acionou a Polícia Civil. Uma equipe liderada pelo delegado titular, Dr. Maderson Souza esteve no local, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito criminal, Dr. Marco Antônio Lima.

Trata-se de Gabriel Yudi Uemura da Rosa, 17 anos de idade, morador da referida residência. Segundo informações coletadas no local, o tio chegou na residência, pois o Gabriel teria sumido o dia todo. Ao entrar no quarto do Gabriel, o encontrou caído na cama. Os peritos chegaram ao local e encontraram o corpo caído sobre uma das camas do quarto, junto ao corpo foi encontrado um revólver, calibre 38, com 03 munições, sendo que duas estavam intactas e uma deflagrada e devidamente alinhada no tambor.

 11(737)

Foi encontrado um envelope, deixado pela vítima com dois pen drives (de uma amiga) e uma carta, em que o Gabriel se despedia de todas as pessoas (parentes e amigos) de que ele gostava e que foram importantes em sua vida.

Após a perícia o corpo foi removido ao IML para necropsia.

De acordo com familiares, Gabriel estudava no Colégio Polivalente de Caravelas, estava passando por dificuldades na escola e tinha poucos amigos.

Ainda segundo a família, ele morava na residência com um primo cadeirante, de quem ele ajudava a cuidar e o Gabriel sofria constantemente de “Bullying” pelas suas características físicas, mas que não sabem dizer se isso o teria levado a apresentar algum tipo de depressão.

O caso será investigado pelo delegado Maderson, que já instaurou inquérito policial.

Por| Teixeira Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você