InícioCarro derrapa em pista molhada e capota após bater em barranco próximo...

Carro derrapa em pista molhada e capota após bater em barranco próximo à Itagimirim

Um veículo com cinco pessoas capotou após derrapar no asfalto e bater em um barranco, há 1 km do centro de Itagimirim. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (5), quando os passageiros retornavam de Eunápolis, com destino ao povoado de Santa Maria Eterna, distrito de Belmonte (BA).

acidente-IMG_5227_rastro101

Dentre os passageiros do veículo, estava uma criança de 6 anos de idade e um senhor de 56 anos, que há 19 anos faz sessão de hemodiálise em Eunápolis três vezes por semana, e voltava de mais uma delas.

acidente-IMG_5234_rastro101
Outras três mulheres que também estavam no veículo reclamavam de dores em várias partes do corpo. Eles foram atendidos por socorristas do SAMU de Itagimirim, que solicitaram outra ambulância. Todos eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis.

acidente-IMG_5254_rastro101

A condutora do veículo sofreu um corte na cabeça e reclamava de fortes dores no corpo. Ela disse que não estava correndo, mas perdeu o controle do carro por causa da chuva.

Por | Rastro101

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você