InícioClique e conheça o Bar e Restaurante Caruru em Prado/BA

Clique e conheça o Bar e Restaurante Caruru em Prado/BA

O Restaurante Caruru tem como objetivo, servir bem a seus clientes. A higiene e a qualidade dos alimentos servidos garantem o propósito de garantir sempre o melhor para os clientes. A equipe especializada presta o melhor atendimento em todos os momentos da sua refeição.

1

O Buffet extenso oferece uma grande variedade de pratos, entre massas, saladas, além do churrasco e moquecas para melhor satisfação do cliente.

 

1 2 3 4 5 6 7 8

São várias opções que reúnem sabor e inovação. Tudo isso, em um ambiente amplo, agradável, arejado e confortável, localizado bem próximo a praia, na Praça de Eventos, s/n na cidade de Prado/BA.

2

Os empresários Fábio Garcia e Dourival Garcia investem muito bem nesse empreendimento que garante qualidade em suas refeições, desejam a todos vocês um prospero Ano Novo repleto de felicidades e harmonia.

3

Os empreendedores têm como missão servir refeições de qualidade, tendo em vista a excelência em variedades e higiene, em um ambiente agradável, com estrutura de ponta e profissionais capacitados a prestar o melhor atendimento.

5

Portanto, você cliente não precisa ir muito longe à procura de um restaurante Self – Service para fazer suas refeições, o Bar e Restaurante Caruru, lhe oferece comida de qualidade por um preço bastante confortável para seu bolso, oferecendo o quilo por apenas R$ 2, 89 (100g).

6

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Voltaremos e não desistiremos do Brasil, diz Bolsonaro em Aracaju

Ex-presidente declara que não houve corrupção no seu governo; participou de carreata na capital...

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Mais para você