Moto Facil

[ES] Segurança é executado com tiros na cabeça

Um segurança foi morto a tiros no último sábado (27), no meio da Rodovia do Contorno, na Serra. A polícia anda não sabe a motivação do crime.

Um dos tiros atingiu o parabrisa dianteiro do carro onde a vítima estava. O crime aconteceu por volta das 20h40, no quilometro 272 no sentido Cariacica. Paulo Roberto de Oliveira, de 61 anos, era vigilante, mas estava desempregado há seis meses. Ele levou três tiros na cabeça e morreu na hora.

itamaraju - in - morte - 2016-02-27-1

Os parentes contaram que ele tinha o costume de acessar o bairro pelo trevo que fica atrás da Rodovia do Contorno, mas que ele teria passado direto. Segundo a policia, o carro de Paulo Roberto foi emparelhado por outro veículo, não se sabe se uma moto ou carro e que o ocupante do veículo atirou várias vezes. De acordo com os investigadores, a vítima seguia pela pista da direita e após ser baleado, bateu na mureta de proteção.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento não há nenhuma pista do motivo do crime. Para a família, a morte de Paulo Roberto é já que segundo eles, a vítima não tinha problemas com ninguém.

Paulo chegou a ser alvejado no município de Itamaraju, após uma emboscada em frente à unidade do SAMU do município. Onde chegou a trocar disparos contra seus executores.

Fonte | Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *