InícioEditorialEUNÁPOLIS | Dois são presos após assalto a supermercado

EUNÁPOLIS | Dois são presos após assalto a supermercado

Claudio de Jesus Silva, de 21 anos, e Felipe Oliveira Santos, 22, foram presos na manhã deste sábado, 23, suspeitos de assalto a um supermercado no centro de Eunápolis (a 643 km de Salvador). Outros dois conseguiram fugir do cerco.

Segundo o blog Radar 64, os quatro suspeitos chegaram no estabelecimento, que fica na rua Lindolfo Alves, em um carro, com restrição de roubo, e renderam o gerente. Em seguida, eles fizeram os funcionários de reféns e levaram um malote de dinheiro, com quantia não informada.

Durante a fuga, o veículo em que o quarteto estava colidiu com uma motocicleta, na região do bairro Gusmão. Eles abandonaram o veículo e fugiram a pé, mas foram interceptados pela polícia. Houve uma troca de tiros, dois suspeitos foram baleados e acabaram presos. O malote da empresa foi recuperado.

O condutor da moto, um idoso, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não corre risco de morrer. Um dos funcionários foi agredido e encaminhado à unidade de saúde em estado de choque.

A dupla baleada foi levada para o Hospital Regional e, em seguida, seriam conduzidos para o Complexo Policial, onde ficarão a disposição da Justiça. Um revólver foi apreendido.

Por | Atarde

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça bloqueia conta de Ivan Valente para indenizar Kim Kataguiri

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) 26 de abril...

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Comandante da Marinha se opõe a inclusão de líder da Revolta da Chibata em livro dos heróis da pátria

A Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados realizou uma audiência para debater a...

Mais para você