InícioEditorialCom dois gols no fim, Atlético de Madrid perde para Leverkusen na...

Com dois gols no fim, Atlético de Madrid perde para Leverkusen na Champions

Nesta terça-feira, Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid se enfrentaram pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na Alemanha, o time de Diego Simeone perdeu por 2 a 0. Robert Andrich e Moussa Diaby anotaram para os donos da casa.
Com o resultado, os espanhóis ficam na terceira posição, com três pontos, mesma pontuação dos alemães, que levam vantagem no saldo de gols.
Na próxima rodada, que será disputada depois da Data Fifa, o Atlético de Madrid visita o Club Brugge, no dia 4 de outubro, às 16 horas (de Brasília). O Bayer Leverkusen, por sua vez, joga fora de casa contra o Porto, no mesmo dia e horário.

O jogo

Diego Simoene mandou o Atlético de Madrid a campo com: Ivo Grbic; Molina (Griezmann), Felipe, Witsel, Hermoso e Mandava (Carrasco); Llorente, Koke e Saúl Ñiguez (Rodrigo De Paul); Morata (Matheus Cunha) e João Félix (Ángel Correa).
Aos 22 minutos do primeiro, a bola acabou tocando no braço de Edmond Tapsoba, do Leverkusen, dentro área, no que seria um possível pênalti para os espanhóis. O árbitro reviu o lance no VAR, mas manteve a decisão de não marca a penalidade máxima.
No segundo tempo, logo aos quatro minutos, os alemães perderam duas grandes chances em sequência. Patrik Schick recebeu dentro da área e chutou no travessão. No rebote, Adam Hlozek acertou a trave.
Aos 23, o Atlético de Madrid chegou perto do gol. Rodrigo de Paul disparou grande chute da entrada da área, mas o goleiro Lukas Hradecky realizou uma grande defesa. Três minutos depois, Patrick Schick quase abriu o placar. Com o goleiro já batido, seu chute foi bloqueado pelo defensor.
Aos 39, o Bayer Leverkusen conseguiu balançar as redes. Robert Andrich recebeu dentro da área e mandou no canto da meta. Pouco depois, Moussa Diaby ampliou após grande contra-ataque.

Porto perde para o Club Brugge

No confronto envolvendo os outros dois times do grupo, o Porto perder em casa para o Club Brugge por 4 a 0. Jutgla, Sowah, Skov Olsen e Antonio Nusa marcaram para os belgas.
Com o resultado, os portugueses ficam na lanterna, ainda sem pontuar. O Club Brugge, por sua vez, lidera com seis pontos.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 28 de abril...

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas...

Exclusivo: Gyselle Soares negocia participação em game show da Record

A Record já anunciou o novo programa de sua grade, Acerte ou Caia, que...

Mais para você