EUNÁPOLIS | Dupla morre em ação policial após assaltar caminhão

Dois bandidos foram mortos em uma ação de policiais militares da Cipe Mata Atlântica, nesta segunda-feira (05), logo após assaltarem o caminhão de uma empresa de laticínios na BR-367, a 12 quilômetros da cidade de Eunápolis.

O motorista do veículo declarou que, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, foi interceptado por dois homens em uma motocicleta.

O assaltante que estava na garupa desceu de arma em punho, retirou o condutor da cabine e passou a procurar algo. “Eles diziam que sabiam que havia um envelope com dinheiro pago por um cliente da empresa”, afirmou.

Ainda na entrevista, o condutor declarou que aproveitou um descuido dos assaltantes para tentar fugir do local. O profissional saiu correndo, mas foi alcançado por um dos marginais e trazido de volta para o caminhão. “Eles insistiam que queriam apenas o envelope”, complementa.
De posse do envelope, os bandidos fugiram em direção a Porto Seguro, mas, nas proximidades do distrito de Vera Cruz, se depararam com uma guarnição da Cipe.

Segundo os policiais, houve um confronto e dois assaltantes acabaram mortos. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma moto Honda Bros, cor preta, placa OKR-1695 e R$ 5.600,00 em dinheiro e cheques.

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e ainda não foram identificados.

Fonte | Radar64