Eunápolis: Polícia Militar apreende armas e pés de maconha em residência

Armas, munição e pés de maconha foram apreendidos no fim da noite desta terça-feira (20), em Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, o material estava em uma casa no bairro Alecrim II, zona norte da cidade. No local foi encontrado apenas um adolescente de 14 anos. Os demais suspeitos fugiram quando notaram a aproximação dos policiais.

erva

A ação da polícia teve início depois que denúncias anônimas indicaram que no imóvel funcionava um ponto de venda de drogas. Nas buscas no interior da residência a PM apreendeu um revólver calibre 32, sete munições intactas, uma espingarda calibre 20, dois pés de maconha plantados em panelas, além de R$ 42 em espécie e dois cordões prateados – em um deles havia o pingente de um fuzil.

Na delegacia, o jovem afirmou que não é morador da casa. O garoto declarou ainda quer reside com os pais em Porto Seguro e que ‘estava ali apenas passando uns dias’. O adolescente ficou apreendido.

DSC_7396

Na manhã desta quarta-feira (21) era aguardada a chegada de pais ou responsáveis para liberá-lo. O caso vai ser investigado.

Por / Radar 64

Deixe seu comentário