Feirense se reformula para a temporada 2016 e visa o título baiano

Com um projeto audacioso, profissionalização na gestão e de olho na estreia do campeonato estadual, o Feirense chegou para esta temporada totalmente reformulado.

Itamaraju - capaesporteDesde o inicio da semana e sob a batuta do técnico Henry Lauar, ex-Goiás e Santa Cruz, os 27 atletas que vão compor o elenco já começaram suas atividades no Centro de Treinamento de Ribeirão, complexo que possui hotel e onde a equipe vai realizar suas atividades nos próximos anos.

Já em entrevista ao portal de notícias da FBF, o presidente do Tricolor do Sertão, Dilson Carneiro Pedreira, afirmou que a reestruturação do clube está sendo montada e o título é consequência do trabalho. “ Contratamos inúmeros jogadores de alto nível, a exemplo do volante Maycon, que jogou no Internacional e já foi convocado para a seleção brasileira em 2008 e do meia Eduardo Echeverria, convocado diversas vezes para a seleção paraguaia. Além destes, tem mais um lateral sulamericano e atletas com passagem no Grêmio e Santos. Portando, a base está montada para voltarmos a brigar pelas primeiras posições”.

Por outro lado, o dirigente ainda revelou as expectativas para o Baianão 2016. “Vamos deixar a bola rolar agora. Toda a diretoria, comissão técnica, jogadores e nossos parceiros da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) estão 100 % fechados com esse projeto. Queremos ainda uma vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão” completou.

Em sua história recente, o Feirense já foi campeão da Segundona em 2007 e teve participação na Copa do Nordeste, em 2013.

Por | FBF
Foto Capa:feirensedefeira.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *