InícioGUARATINGA | Corpo de jovem desaparecida é encontrado em lagoa

GUARATINGA | Corpo de jovem desaparecida é encontrado em lagoa

A estudante Giovanna Bonifácio Oliveira Santana, 18 anos, foi encontrada morta no início da tarde desta quarta-feira (04), em Guaratinga.
O corpo, de acordo com as primeiras informações, foi encontrado por moradores dentro de uma lagoa, na zona rural do município. Polícia, bombeiros e perícia se deslocam ao local para fazer a perícia e posterior remoção do corpo, que já estava em decomposição. A área é de difícil acesso. As causas da morte ainda são desconhecidas.

MOBILIZAÇÃO – A jovem, que morava em Guaratinga com a família, fazia tratamento psiquiátrico. Ela saiu de casa no sábado (31/10) pela manhã, provavelmente durante uma crise de ansiedade.

O desaparecimento mobilizou a comunidade, que cobrou da polícia e autoridades públicas que as buscas fossem intensificadas.Na terça-feira (03/11), as Forças de segurança da região criaram um Gabinete de Gerenciamento Integrado para atuação conjunta nas buscas.

Fonte | RADAR 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Derrubada da desoneração foi “grande falta de respeito”, diz relator

O senador Ângelo Coronel (PSD-BA) afirma que o governo Lula “prega a paz e...

Grávida, Iza exibe o barrigão e relata incômodos: “Que doideira”

Nesta quinta-feira (25/4), Iza usou as redes sociais para exibir o barrigão da primeira...

Desoneração: Pacheco reage a Zanin e convoca reunião extraordinária

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), convocou, nesta quinta-feira (25/4), duas reuniões para...

Mais para você