InícioITAMARAJU | 43ªCIPM realiza parada de Natal

ITAMARAJU | 43ªCIPM realiza parada de Natal

   

Na manhã desta terça-feira (18), o Major PM Robson Lopes Calmon, comandante da 43ªCIPM, reuniu-se com o efetivo da unidade no Salão da 1ª Igreja Batista, na última parada militar do ano, com o objetivo de avaliar as ações e resultados alcançados ao longo do ano, além celebrar a chegada do período natalino em clima de confraternização.

Antes do início da reunião, os policiais militares contaram com o atendimento da equipe de saúde da Farmácia Indiana, que esteve no local realizando a aferição de pressão arterial e de glicose.

Na sequência, o Cabo Pedro Moreau, que é pastor evangélico, deixou uma mensagem bíblica de natal, seguida de um delicioso café da manhã que foi servido para os presentes.

Continuando as atividades previstas para a manhã, o comandante ressaltou a importância dos militares se preocuparem com a saúde física e mental, passando, em seguida, a apresentar e avaliar positivamente os resultados alcançados pela unidade no ano de 2018, momento em que elogiou a dedicação e o empenho da sua tropa na prevenção e combate ao crime.

Na parada, também foi realizada a apresentação para tropa dos policiais militares recém integrados ao efetivo da unidade, a saber o Capitão Tiago Cruz e o Soldado Sales.

Também houve o reconhecimento público dos policiais que obtiveram a melhor produtividade no ano, a homenagem aos aniversariantes do mês e a entrega do “Título de Policial Militar Padrão” aos militares escolhidos nos últimos meses do ano, e ao Capitão Sidney Oliveira e ao Soldado Ageneval, eleitos como os policiais padrões do ano de 2018, respectivamente nas categorias oficial e praça.

O evento foi finalizado com um sorteio de brindes e com a entrega de panetone para cada policial militar presente. “Essa foi a forma singela que encontramos de demonstrar a nossa gratidão pelos serviços prestados por cada policial militar da unidade nas cidades que integram a nossa área. Aproveito o ensejo para desejar um feliz Natal e um ano novo de bênçãos na vida de cada um de vocês e de seus familiares! Obrigado!”, agradeceu o Major Calmon.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você