InícioITAMARAJU | A certeza da impunidade tem tornado furto comuns em colégio...

ITAMARAJU | A certeza da impunidade tem tornado furto comuns em colégio estadual

 

O Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães de Itamaraju (CELEM), voltou a ser furtado e vandalizado na madrugada deste sábado (02), onde os crimes se tornam corriqueiros na unidade de ensino.

A possível certeza da impunidade está levando os bandidos a frequentaram a escola em espaço mais curto de tempo, obrigando a direção buscar os serviços dos órgãos de segurança de forma trivial. Num período de 50 dias o colégio localizado no bairro Cristo Redentor foi visitado pelos bandidos por 3 vezes, sendo levados inúmeros utensílios e equipamentos de informática, que garantiam o funcionamento da unidade de ensino.

Nesta última ação criminosa foram levados um NOTEBOOK e vários roteadores. Além de portas destruídas, durante o arrombamento.

A falta de segurança tem preocupado pais, alunos e até mesmo funcionários que poderão ter o retorno das aulas comprometidos até que a instituição seja reestruturada e tenha condições de funcionamento. Desde a primeira ação, nenhum suspeito foi preso.

Qualquer informação sobre a venda de alguns desses objetos listados acima, a comunidade deverá entrar em contato com as autoridades através das centrais de atendimento Polícia Militar (190) e Policia Civil (197).

A polícia segue investigando o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você