InícioItamaraju: Acidente em cruzamento deixa motociclista ferido

Itamaraju: Acidente em cruzamento deixa motociclista ferido

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), na Avenida Brasil, final da ladeira do Canequinho, por volta das 07:40hrs envolvendo uma motocicleta Honda Fan preta, de placa JRD – 5146 (Teixeira de Freitas), e um FIAT UNO branco, placa NZM – 8631 (Itamaraju).

 

De acordo com do condutor do FIAT UNO, o Sr. Arildo Soares do Nascimento (28 anos), o mesmo subia a ladeira do canequinho em sentido ao Centro da cidade alta quando de repente no cruzamento que dá acesso a Câmara de Vereadores surgiu uma moto que colidiu frontalmente com seu veículo.

Na colisão o condutor da moto, foi identificado como sendo Gilberto Souza  Nascimento (40 anos) que conhecidos informaram ser Presidente da Associação do Assentamento Bela Vista, foi arremessado por cima do veiculo e caindo fortemente ao chão.

A motocicleta ficou presa na parte inferior do veículo sendo ainda arrastada por alguns metros.

Aparentemente o condutor da moto, sofreu uma lesão na perna, e várias escoriações pelo corpo, nada grave. Sendo atendido por uma unidade do SAMU que o conduziu ao Hospital Municipal de Itamaraju.

Os  veículos foram removidos para a DEPOL, para vistoria.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você