InícioITAMARAJU | Agências Sicoob realizam sorteio de duas motos da Campanha Capitalização...

ITAMARAJU | Agências Sicoob realizam sorteio de duas motos da Campanha Capitalização Premiada

Dois associados das agências Sicoob de Itamaraju foram contemplados com o sorteio de duas motocicletas 0KM da Campanha Capitalização Premiada, nesta sexta-feira (15).

A campanha Capitalização Premiada tem por objetivo promover o capital social da cooperativa de crédito, fortalecendo o potencial econômico do associado e da instituição.  A participação do associado na campanha se dá através de um valor investido em títulos de capitalização na Cooperativa, onde o associado ganha um cupom para concorrer a prêmios.

Na campanha já foram sorteadas 6 TVs, 6 motocicletas e até o final serão sorteados 6 notebooks, além de 6 smartphones (1 item para cada agência do extremo sul da Bahia).

O primeiro sorteio ocorreu na agência Sicoob do centro da cidade Alta, sob a gerência de Francisco Lage. O associado contemplado foi o empresário Guido Caliman.

Já o segundo contemplado da Campanha Capitalização Premiada da Agência Sicoob do centro da cidade baixa, sob a gerência de Harife Pereira, foi o empresário Aluir Tarciso Carletto, que se encontrava na agência e levou a sorte grande.

Durante os sorteios os gerentes das agências Sicoob de Itamaraju agradeceram aos associados pela confiança e participação na campanha.

“É com muita alegria que premiamos aqueles que colaboram com o crescimento da nossa cooperativa”, destacaram

A campanha de Capitalização Premiada foi iniciada em Junho/2017 e encerra em Abril/2018 na assembleia geral onde será realizado o sorteio de 2 carros 0 KM entre os associados.

Imagem 3 | Arquivo Sicoob

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você