InícioITAMARAJU | Bete Confecções retorna as atividades e agora com confecção de...

ITAMARAJU | Bete Confecções retorna as atividades e agora com confecção de máscaras; Garanta a sua!

A Bete Confecções de Itamaraju pioneira no ramo de moda íntima, fitness, praia, mesa e cama retornou as suas atividades esta semana. Após o período de quarentena contra o coronavírus, as rotinas da empresa vão se normalizando aos poucos, com cuidados redobrados.

Pensando nessa necessidade do momento com a procura de equipamentos de proteção, como máscaras, a fábrica passou a confeccionar esse produto em malha de algodão.

A linha de produção está a todo vapor e as profissionais estão sendo orientadas a seguirem todos os protocolos de higienização das mãos com álcool em gel, como também o uso de máscaras, evitando também aglomeração na empresa.

O produto esta sendo vendida a unidade e no atacado, as pessoas que sentirem a necessidade, podem se dirigir ao local. O preço unitário R$ 5,00 cinco reais e acima de 10 unidades R$ 3,00 cada. 

As sacoleiras que sentirem a necessidade de renovar seus estoques e aquecerem as suas vendas podem ir fazer suas compras tranquilamente. A equipe da Bete Confecções está preparada para lhe atender.

A fábrica fica localizada na Rua Carlos Gomes, 222 A – Centro da Cidade Baixa, Itamaraju – Bahia. Se preferir ligue, Tel. (73) 3294 – 1682 ou pelo whatsapp (73) 99948-1380.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comandante da Marinha se opõe a inclusão de líder da Revolta da Chibata em livro dos heróis da pátria

A Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados realizou uma audiência para debater a...

Senado recorre contra decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha de pagamento

O Senado entrou com um recurso no STF (Supremo Tribunal Federal) nesta sexta-feira (26)...

Fux pede vista e pausa análise da suspensão da desoneração da folha

Até o momento, 4 ministros acompanharam o voto do relator, Cristiano Zanin, pela reoneração...

Mais para você