InícioITAMARAJU | Caravana do Detran faz palestra para estudantes do município

ITAMARAJU | Caravana do Detran faz palestra para estudantes do município

A Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) iniciou as atividades educativas e de fiscalização no município de Itamaraju, no extremo sul baiano, na última terça-feira (9).
Itamaraju - in - detranba

No Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, foi realizada uma palestra para 170 alunos do ensino médio, abordando temas como o uso do cinto de segurança e o comportamento consciente no trânsito, que chamaram a atenção da aluna Camila dos Anjos, 16 anos. “Todas as orientações passadas pelo instrutor devem ser levadas para os nossos parentes e amigos, porque tratam da preservação de vidas”, ressaltou.

A professora Gabrielle Lopes elogiou a presença do Detran no colégio. “A dinâmica utilizada na palestra foi muito boa e os alunos não tiveram vergonha em tirar dúvidas. Essa ação também estimula o estudante a ser um multiplicador do conhecimento sobre trânsito”.

Ainda em Itamaraju, o Detran fiscalizou autoescolas credenciadas ao órgão, onde não foram encontradas irregularidades, e iniciou novos procedimentos administrativos na 12ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). As ações na cidade seguem até a sexta-feira (12).

Por | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
DETRAN-BA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Setores citam prejuízo e repudiam judicialização da desoneração

Governo conseguiu liminar do STF para acabar com o benefício; empresas de transporte falam...

Petistas de Minas reclamam de desprestígio e deixam evento com Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR O presidente Luiz Inácio...

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Em breve, Teixeira de Freitas receberá mais um espaço para o lazer e práticas...

Mais para você